Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Via Marte conquista prêmio no Top Of Mind 2011


Via Marte conquista prêmio no Top Of Mind 2011

A Via Marte é a grande vencedora do segmento Top Woman do Top Of Mind 2011. A marca das Garotas do Brasil  ficou em primeiro lugar no ranking que identifica as marcas com mais citações entre as mulheres, devendo a elas nada menos que 86,3% de suas lembranças na premiação. As marcas de calçados ocupam as quatro primeiras posições do Top Woman, deixando claro o fascínio que os sapatos exercem nas consumidoras. O jantar de premiação será realizado em 25 de maio no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.
Pioneiro no Brasil, o Top Of Mind Rio Grande do Sul é promovido pela Revista Amanhã em parceria com a Segmento Pesquisas para medir a força das marcas na mente do consumidor gaúcho. Este ano, o ranking foi elaborado em pouco mais de dois meses, de 7 de janeiro a 24 de fevereiro, a partir de 1.200 entrevistas presenciais. O levantamento foi realizado nas sete messoregiões do Estado delimitadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e ouviu pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais.

A empresa
A Via Marte está no mercado desde 1977, sendo uma das maiores fabricantes de calçados femininos no Brasil. A empresa produz 7 milhões de pares por ano e destina 95% dos seus produtos ao mercado interno. Com sede em Nova Hartz e três filiais no estado do Rio Grande do Sul, também exporta para países dos cinco continentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário