Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Baton Adesivo


É incrível como as novidades surgem e logo é moda em vários países, principalmente quando se trata de realçar a beleza feminina. O batom que se trata de uma maquiagem para os lábios no qual trás cores vivas agora ganhou uma outra forma super interessante de ser usados.
O batom adesivo está dando o que falar sendo criativo para muitas mulheres e já para outras sendo indicado o uso mais para o publico jovem, entra estação e sai estação sempre temos novas revelações de cores no qual devem ser seguidas para nós mulheres estarmos realmente na moda.


Os adesivos são bem coloridos com desenhos de animais, formas geométricas e até mensagem, sua aplicação é fácil, o decalque é colocado sobre a boca e o pigmento é fixado ao passar um algodão molhado por cima, ao retirar o adesivo, a imagem ficará colada nos lábios tendo a duração de até 8 horas.
Vale lembrar que para aplicar o adesivo é preciso primeiramente medir os lábios e aplicar o produto, com a duração de até 8 horas bate o recorde dos batons tradicionais que na maioria das vezes dependendo da marca não fica sobre os lábios nem 2 horas no dia tendo que retocar.
Bom eu não sei vocês, mas, eu usaria sim!
achei #up
  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário