Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Casualidade e esportividade no inverno da Kildare


O outono-inverno 2011 da Kildare chega com muita casualidade e elegância. Com a estação fria pedindo passagem, modelos mais robustos e esportivos começam a invadir as vitrines das principais lojas. Versáteis e sóbrios, os calçados com o DNA Kildare são ótimos para homens modernos e contemporâneos.
 Exiba AL3900_an...jpg na apresentação de slides  Exiba AL4501_an...jpg na apresentação de slides  
Exiba AL4400_an...jpg na apresentação de slides
A atitude militar aparece na linha Candem, perfeita para homens de personalidade. Com cano mais alto e ajustado ao tornozelo, os modelos têm cores fortes, que, combinadas com  cadarço e solado tratorado, dão para os pés um toque urbanwear. A aparência robusta aparece também nos calçados de cano baixo.

Nas linhas Aspen e Oregon, os modelos carregam todo o espírito esportivo da temporada. Com solado tratorado, os calçados aparecem em cano médio e baixo, abusando da mistura de materiais e cores. Tons sóbrios e clássicos ganham destaque nos modelos, ideais para homens que buscam casualidade e descontração na hora de vestir.  


A EMPRESA
A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de Dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá-RS e Cachoeira do Sul-RS, e a matriz administrativa em Novo Hamburgo-RS, empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário