Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Um poema meu- Súplica


                                    Súplica

Deus ajude-me!
A entender que não estou só
A não ser injusta
A não mentir e não enganar o meu próximo
Deus ajude-me!
A não perder as forças, mesmo quando tudo estiver contra mim
Deus ajude-me!
A não ter medo de viver, pra não passar a vida lamentando
Ajude-me a ser sempre eu mesma
Deus ajude-me!
A sufocar o que estou sentindo e ajude-me também a nunca sufocar meus sentidos
Ajude-me a gritar o mais alto que eu puder, e a chorar o que tiver
Deus ajude-me!
A não desistir, e a enxergar uma saída, mesmo quando minha visão estiver totalmente embaçada
Ajude-me senhor!
A não temer o que vejo
A nunca esquecer que tenho eu a ti
Mesmo que hoje eu esteja cansada e desanimada
Ajude-me
A sempre acreditar num amanhã repleto de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário