Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Cyndi Lauper - Hey Now - Girls Just Want to Have Fun

7 comentários:

  1. ola! também sou super fâ desta linda e talentosa, carismática, simples e humilde cantora, que játem 28 anos de carreira e já vendeu 75 milhões de cd´s no mundo e 10 milhões de single, cyndi está na australia fazendo sua turnê de oito shows, ela vai se apresentar na espanha em julho pela primeira vez, aliássua agenda está lotada para junho e julho pela europa! também adoro a música hey now, foi um grande sucesso de 1994, rogério de oliveira! same ol history,2008

    ResponderExcluir
  2. Oi rogerio,Cyndi é a Maior,vc tem blog?

    ResponderExcluir
  3. oi!garota não tenho blog só e-mail e face book e msn. olha eu vou te dar uma dica o blog thegreatcyndilauper.blogspot.com está promovendo um sorteio com fâns e admiradores da cyndi, entra no blog e se cadastra tem 5 shows você vota no que você achar melhor, e também ainda tem um belo cd. a inscrição e até o dia 30 de abril, chame seus amigos para concorrer, o cd memphis blues já vendeu 2 milhões de cópias no mundo. também vai ter o play day. esse evento e uma promoção do site cyndi lauper now, mas tem que se cadastrar no site da last fm,saiba mais pelo site cyndi lauper now. tem um mural deixe sua opinão sobre a cyndi,rogério de oliveira! at last,2003. meu face book, rogerio oliveira! vamos virar amigo eu sou de fortaleza. eu ia pedir para você colocar anônimo porque esse google todda vida apaga meus comentários e eu já me cadastrei 25 vezes sem brincadeira, tai no meu comentário tá saindo o site dá promoção. não sei porque!

    ResponderExcluir
  4. ola! boa pascoa jane a cyndi ia fazer uma apresentação na espanha agora são quatro. e também já esta confirmado mais dois paises. irlanda e noruega, amanhã e o play day. na last fm on line e continua a prompção do show e cd. no site tregreatcyndilauperblogspot.com a jane eu acabei meu facebook, só tenho e-mail rogeryocyndi@bol.com .br msn e o mesmo e-mail. rogério de oliveira! madonna whore.2002.

    ResponderExcluir
  5. oi! jane olha o resultado da bem sucedida turnê de cyndi, ela fez shows em todo o mundo. foram 107 apresentações inclusive no brasil, foi vista por 1,5 de pessoas e arrecadou mais de 45 milhões de dolares, o show desta turnê de maior público foi no canadá para 200 mil pessoas. esse show quebrou o record de público do show que a cyndi fez em 1989 pela turnê a night to remember no chile para 120 mil pessoas!rogério,just your fool,2010.

    ResponderExcluir
  6. ola! jane a cd da cyndi memphis blues já vendeu:2,5 no mundo. e dia 25 de outubro sairá nos eua e também no brasil seu novo dvd. o nome e memphis wiht to love!rogério,at last ,2003. olha a cyndi ganhou foi dois grammys e não só um como dizem os blogs e sites: revelaçao, e pacote de embalagém ou sejá (arte de capa)em 1985.

    ResponderExcluir