Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Chapéu para ousar e arrasar

Ele é elegante, protege e quando você chega em algum lugar usando um chapéu de bom gosto com certeza todos pensam:Ela tem estilo.
Os chapéus prometem se tornar it have das garotas mais descoladas.
Chapéu Fedora promete ser hit do verão 2011.. Foto:Divulgação                Chapéu Floppy é tendência para o verão 2011.. Foto:Divulgação


Como usar

Um dos modelos mais famosos, o estilo Panamá, não precisa ser usado necessariamente no verão. Em dias mais leves, ele combina com passeios ao livre e programas onde sol e praia são a ordem do dia. Nem precisa seguir muito uma regra, os chapéus desse estilo vão tanto com vestidinhos e saias fazendo o estilo ladylike quanto com um visual mais básico como jeans e camiseta.
CHAPEUS
Considerados mais de inverno, os chapéus de aba larga, como o capeline e o fedora, e o cloche são perfeitos para produções mais caprichadas próprias da estação. Nem precisa de muito frio pra embarcar na onda! Agora, não custa nada aproveitar e incrementar um pouco o look com lenços e echarpes. Se na sua cidade, o inverno não é nem um pouco rigoroso você pode deixar de lado outros acessórios e investir apenas no hype de usar um belo chapéu.
Para tirar todas as sua dúvidas:
chapéu panamá
chapéu floppy
chapéu fedora

Nenhum comentário:

Postar um comentário