Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sua boca na moda

Tendência em Batons para o Verão 2011. Foto:Divulgação Cores e mais cores! Essa é a tendência em batons para o verão 2011, que promete colocar um pouco de cor nos lábios de muitas mulheres.
Batom azul – desfile de Neon Verão 2011 . Foto:Divulgação Batom azul foi qual ganhou mais destaque. A cor que antes só era explorada em sombras, invade as bocas femininas e é uma ótima dica para as mais fashionistas. O tom combina com todos os tipos de pele e resgata um visual mais divertido para a estação. Lembre-se que se optar em usar o batom azul, deve equilibrar a mão para não exagerar no blush e na sombra, e que a make não fique carregada.                                                                                                                                     Tendência fluo
Segundo Alexandre, as cores fluo, quentes e chamativas, também estão presentes nos batons para essa estação, com destaque para os rosas e alaranjados.
Angelina Jolie - Foto Socialite Life
Os rosados dão um ar romântico e retrô ao visual, e podem ser usados em qualquer ocasião. Invista em tons mais claros como o rosa cítrico e queimado.

Os tons alaranjados combinam perfeitamente com a pele bronzeada do verão. "Os laranjas da estação, assim como os rosas, serão claros e opacos", afirma Krizek. Ao usar esse tons, prefira blushes neutros e sombras em cores frias, como azul, roxo, prata e preto, pois os lábios são o destaque dessa produção
.

Nude em alta 
As passarelas comprovam: o nude veio para ficar! Presente em quase todos os desfiles, a moda nude se estendeu às ruas e as mulheres podem usar e abusar dele no verão 2010. 

Galeria de fotos

  
Conhecido também como "tom de boca", o nude pode ser usado com uma maquiagem mais pesada nos olhos. Uma dica de aplicação é passar o produto primeiro nos dedos e com eles dar batidinhas nos lábios, fixando melhor a cor. 

Vermelho: o clássico imortal 

Em contraste com o nude estão os vermelhos. A cor é um clássico para qualquer estação.

E se engana muito quem pensa que lábios grandes e carnudos não podem usufruir dessas tonalidades, consideradas tão sensuais. A atriz Angelina Jolie desfilando seus lábios vermelhos nos mais variados eventos prova que isso é um mito.

Para estar alta no verão, Krizek dá a dica: use tons de vermelho bem vibrantes, como o coral.



Tá na dúvida? Não entendeu? Fique com essa frase:



Pode guarda o gloss na gaveta, porque o batom colorido é tendência para  2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário