Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Lispector Eterna


"a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."
Clarice Lispector
Sou um coração batendo no mundo
Clarice Lispector
O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?
Clarice Lispecto
Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
Clarice Lispector
“Acho que devemos fazer coisa proibida – senão sufocamos.
Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.”
Clarice Lispector
Sou como você me vê,
posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania,
depende de quando,
e como você me vê passar.
Clarice LispectorTer nascido me estragou a saúdeClarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário