Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rio Couture: site mostra o verão 2013



Apostando nos mercados nacional e internacional, a marca de calçados femininos Rio Couture apresenta sua coleção de estreia, focada em produtos voltados para a temporada primavera/verão. Através do site www.riocouture.com.br, a grife mostra sandálias e sapatos que valorizam elementos como plataformas, meias-patas e saltos altíssimos, além de cartela de cores vibrante.

Os modelos são exclusivos e têm, como público-alvo, consumidoras que buscam artigos diferenciados e com o legítimo design 'made in Brazil'.
Entre os mercados de atuação da nova marca, lançada na Francal, feira realizada em junho, em São Paulo (SP), estão países emergentes onde o segmento de luxo está em expansão.

A EMPRESA
A marca Rio Couture é produzida pela Calçados Q-Sonho, fundada em 9 de janeiro de 1969 em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 300 colaboradores e produz 2.500 pares por dia, destinando 40% do montante fabricado para a exportação.
A Calçados Q-Sonho é certificada pelo projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A partir deste enfoque ecologicamente responsável, a empresa gerencia seus resíduos sólidos com extrema seriedade, fazendo com que sua produção tenha o menor impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca Rio Couture em www.riocouture.com.br / www.facebook.com/RioCoutureBrazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário