Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Merthiolate



Às vezes sei que sou santa, às vezes sei que sou como não deveria ser, mas sei que todo mundo é assim, foi o que me disseram...
Me disseram que tudo passa e que um segundo é mais valioso que 30 anos, oh Deus, me disseram também que teu amor é eterno.
Foi o que aprendi, foi o que aceitei, minha cabeça é louca e não aceita formulas, conselhos e essas besteiras todas que você está cansado de ouvir!
Mas meu caro entenda ou não, faça o que quiser, mas admire meu ser querendo ser!
Às vezes creio num destino cruel e incontrolável, às vezes creio em dores eternas que não saram nem com merthiolate.
Tem momentos em que as palavras não me ajudam...
Nem a leitura me acalma, nem um sonho impossível me faz feliz, são raros estes momentos, mas eles estão aqui, ai, ali e vão me perseguindo assim como a necessidade de abrir os olhos todos os dias e viver!
E eu vivo!
Vivo nas esquinas das dores, mergulhando em sensações que chamamos amores...
Sensações que eu chamo de momentos.
Momentos alguns, para sempre a doer, e que não saram nem com merthiolate.
Mas meu caro compreenda ou não, fale o que quiser, mas admire meu ser querendo ser!
Querendo ser o que o ser não mostra ser, mas é, e está lá no marte do meu do pensamento.
Está nas madrugadas perdidas do meu sono, está na ferida que você me fez e que não sara nem com merthiolate!
Não sara, e você ai sorrindo, e você ai mentindo, dizendo aos corações alheios que é capaz de amar.
E você ai meu amigo fazendo propaganda de merthiolate!





Nenhum comentário:

Postar um comentário