Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu e minhas palavras

                 Eu e minhas palavras



Eu escrevo para não dormir
Para não baixar a guarda
Escrevo para rimar
Mesmo quando não rima
Para calar a boca de quem nem imagina.

Tudo parece mais fácil nos sonhos
E nos versos.
Mesmo que não seja assim tão certinho
Ele não precisa ser,
Para existir o deixo aparecer.

Você não precisa gostar, nem aprovar,
Se o fiz ele é meu.
Ele e eu somos irmãos
Não nos importamos com a cabeça alheia
Temos nossa própria cabeça.

Cabeça preta de cabelo de aço,
Cabeça limpa, honesta e verdadeira,
Cabeça reta e eterna,
Não rotule minhas palavras
Faça as suas.

E não nos subestime
Somos amigos de verdade,
Mas, você não pode compreender,
Pois está preso em seu mundo
De “mentirinhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário