Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

10 Músicas para ouvir sábado à noite

1- soulja boy-


Kiss Me Thru The Phone/  Beije-me Através do Telefone  


Beije-me através do telefone)
Vou ver você mais tarde, mais tarde...
(Mais tarde)
Beije-me através do telefone através do telefone
(Beije-me através do telefone através do telefone)
Verei você quando eu chegar em casa
(Chegar em casa)

2-

Black Eyed Peas


                               O Momento (parte Obscena)

The Time (Dirty Bit)/


Eu tive o melhor momento da minha vida
E eu nunca me senti assim antes
E juro que é verdade
E devo tudo a você


3- 

Hey, Soul Sister/Ei, Alma Gêmea


O seu doce luar
O seu cheiro em cada sonho que eu tenho
Eu soube quando nós nos encontramos
Foi você quem eu decidi que fazia o meu tipo.


4-  

Nando Reis

Pra Você Guardei o Amor


Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

5-

Charlie Brown Jr.


Só Os Loucos Sabem


Agora eu sei exatamente o que fazer
bom recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém

6-

Edward Maya


This Is My Life/Essa é a Minha Vida


Essa, essa é a minha vida estou procurando você Buscando amor em seus olhos
Essa, essa é a minha vida Estou perseguindo um sonho que desaparece de noite

7-
 

Vento No Litoral


De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...
Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...
8-

Titãs

Epitáfio


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração..
9-

Cyndi Lauper


Time After Time

TODO O tempo 


Às vezes você me imaginava
Eu estou andando bem à sua frente
Você está chamando por mim,
Eu não consigo ouvir o que você dizia!
Então você me pedia: "Vá com calma, estou ficando para trás"
O ponteiro dos segundos vai pra trás

10-

Britney Spears


Toxic /

Tóxico


Querido você não vê? Estou te chamando
Um cara como você devia usar um aviso de perigo
"É perigoso", estou caindo
Não há saída, não posso esperar
Preciso de um golpe, querido, me dá
É perigoso... estou adorando isso
Muito alto, não posso descer...
Perdendo minha cabeça, que dá voltas e voltas
Você me sente agora?







 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário