Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dores e Flores

Mil faces do amor estão presentes em mim, unindo dores e flores no meu intimo quase mudo, mudanças bailam dentro de mim, sei que entre a cruz e a espada estou passando.
Eu vou, sei que vou, vou viver morrendo de amor.
Esperando um toque de doer, procurando o vazio e o escuro, assim eu vou perdendo-me entre o que será da vida, caindo em mim, sumindo em você, costurando os meus sonhos em mãos frias quentes que deslizam minhas incertezas.
Fortemente armada me despi de toda segurança, fugaz, capaz de tudo pelo meu amor, me entreguei sem saber, sem saber que estava enlouquecendo.
Dedilhando minha força, achei que por ser eu assim tão moça, teria eu tanto coração assim pra te dar.
Acreditei que a razão estaria presente agora, acreditei que era maior que esse amor.

Janaina Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário