Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Um Poema Meu- Me Encontrei


Me encontrei

Um favo de mel
Um favor ao léu
Mentistes quando rodeava-lhe a verdade
Fugistes quando da comida só restava à metade
Uma lua ao léu
Um luar de mel
Calastes tua alma quando a ti a mão ergui
Traístes mais a ti do que a mim e eu senti

Senti que por não saber aonde ir
Me encontrei
Batidas na porta me assustam
Me encontrei
Gritei calada, por não conhecer o amanhã
Me encontrei
Senti que hoje mais do que nunca, acredito em mim
Me encontrei

Um olho de mel
Um olhar ao léu
Partistes levando apenas teus passos
Correstes levando-me os casos e laços
Um sonho ao léu
Um sonhar de mel
Apertastes o meu juízo
Escondestes um paraíso

Sorrisos não sei
O choro não sei
Em meus sonhos sou rei
Da vida apanhei
Minhas certezas larguei
Minha loucura agarrei
As flores pisei
Os espinhos rasguei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário