Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um Poema Meu- Tão no meio



Pensa em mim, pensa nas horas que passam sem eu! Sem ti!
Nem estas nos conseguem juntar nesta raivosa vida.
Pausadas corredeiras se vão jogando ao chão.
Nos lábios do destino, me destino ao teu beijo molhado e às vezes seco.
Nem sei mais o que fazer com tanto tempo pra tudo, mas, sem você em meu mundo.
O mundo se vai, o céu cai tudo desanda e deságua em minha cara a verdade que persegue meus sonhos.
Pensa em mim, pensa em meu olhar, que te olha sonhando, que te vê tão no meio, pensa em meu coração que te ama sem planos.
Pupilas dilatadas, coração querendo correr, palavras caladas e desesperadas te imploram sílabas leves e intercaladas.
Nunca mais, juro que nunca mais amo desse jeito, até porque não poderia, até porque não posso.
Pular de novo, eu já pulei, gritar de novo, eu já gritei.
Eu pulo, eu grito, até porque não posso amar de novo, então eu amo, então confesso me entreguei.





Jana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário