Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os cabelos mais desejados

Number  1- Gisele Bündchen 
Seus cachos largos modelados com naturalidade se tornaram um clássico do ano 2000. Os fios têm textura, mistura de tons e ganham movimentos com a franja na altura do nariz.


Number 2- Jennifer Aniston
Desde que a atriz se tornou conhecida por atuar no seriado “Friends”, nos anos 1990, seu cabelo é citado como um dos mais invejados e copiados do mundo todo. O famoso desfiado na frente é ideal para quem tem o rosto mais redondo ou largo.



Number 3- Blake Lively
 O corte da atriz de “Gossip Girl” foi o mais pedido nos salões de beleza dos Estados Unidos em 2009, segundo o jornal New York Times. As mechas de dentro são desfiadas em camadas suaves a partir da altura do queixo, ganhando balanço, mas com volume controlado.



Number 4- Miranda Kerr
 Dona de um estilo mais clássico, a top australiana usa os fios no tamanho dos ombros, com uma leve ondulação na franja. Um de seus segredos para manter o cabelo hidratado é passar azeite de oliva de 15 em 15 dias.



Number 5- Katie Holmes
Seu cabelo estilo “Joãozinho” encorajou mulheres do mundo todo a adotar fios mais curtos. Antes de radicalizar no comprimento das madeixas, ela circulou por um tempo com um look chanel.



Number 6- Charlize Theron
 O corte é atemporal e elegante. Versátil, dá pata ser usado amassado com pomada, com chapinha ou babyliss.



Number 7- Kate Hudson
Os cachos da atriz são definidos com pomadas, e os fios são levemente desfiados para dar movimento sem exagerar no volume. A base é tingida em tom dourado escuro com mechas em dourado claro. Funciona bem em quem tem cabelo natural castanho claro ou loiro.



Number 8- Angelina Jolie
Além da boca, o cabelo da estrela também é muito desejado. A base é reta e a franja é cortada para ser usada de lado. Suas mechas em tom mel são ideais para mulheres que desejam passar um ar de sensualidade.





Number 9- Penélope Cruz
 Com a franja cortada na altura dos olhos, os fios da atriz ganham movimento. Já as mechas vermelhas bem fininhas e espaçadas garantem luminosidade.



Number 10- Kate Moss
Desfiado em camadas nas laterais e de tamanho médio, não precisa de secador ou chapinha. É prático, ideal para quem não quer perder tempo com penteado.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, naõ tem um cabelo realmente enrolado/ondulado que seja desejado?

    ResponderExcluir
  3. oi cuca,concordo com vc e vou postar uma postagem para as mulheres que como eu tem cabelo blak

    ResponderExcluir