Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Relatos de uma mulher na tpm!

Por que será que quando a gente ta de tpm parece que o mundo todo está contra nós.
e quem foi que disse que não está,eu sempre aviso amor da pra ser compreensivo comigo to de tpm,mas parece que ele faz de propósito ele só não minha mãe,meu irmão,minhas amigas até meus gatos me irritam.
A tpm tem 3 estágios :

 1:você tem ciúmes tem tudo e todos e briga, grita como se o mundo fosse acabar! aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


 2:você começa a acreditar que todas as pessoas ao seu redor te odeiam,e odeiam mesmo!


3:ai já é quando ninguém que mais falar com você até por que isso é uma missão impossível,é quando você começa a chorar e chorar e chorar...
e por fim você pede desculpas mas, já as pessoas já estão magoadas com você, sem ter o que fazer você se rende e diz:desculpas quando eu to de tpm eu não consigo me controlar


vocês de estar se perguntando como ela pode afirmar isso?
 como eu não sei eu só sei que eu estou na tpm,e se vocês me dão licença eu preciso ir ali xingar meu namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário