Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

mouses extravagantes chegam ao Brasil.


TECNOLOGIA

PAT-SAYS-NOW

por Gabriel Cruz, redação ONNE

Mouses extravagantes já estão à venda no Brasil


As inovações tecnológicas não estão presentes somente nos gadgets super modernos. A empresa gaúcha Asys, especializada em acessórios para notebooks, inovou, e agora, até os mouses convencionais e monocromáticos já estão ultrapassados. Em parceria com a multinacional Built NY, a empresa traz para o país os divertidos mouses Pat-Says-Now.

A proposta da Built NY, reconhecida na Europa e nos Estados Unidos, é proporcionar ao ambiente de trabalho e até mesmo em casa um pouco mais de descontração. Óticos ou com fios, os mouses estão disponíveis para Mac ou PC e já estão à venda nas principais lojas de gadgets do Brasil.
 
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
Dentre as diversas opções, vale destacar aqueles que apresentam formato de joaninha, pimenta, coração e estampas com flores, piratas, no estilo poker ou listrado como zebra. Além dos mouses personalizados  já citados, a linha Pat-Says-Now oferece opções super sofisticadas, de couro, cristais swarovski e até diamantes – considerado o mouse mais caro do mundo. Os produtos estão disponíveis para compra online (com entrega para o todo o país). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário