Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Merthiolate



Às vezes sei que sou santa, às vezes sei que sou como não deveria ser, mas sei que todo mundo é assim, foi o que me disseram...
Me disseram que tudo passa e que um segundo é mais valioso que 30 anos, oh Deus, me disseram também que teu amor é eterno.
Foi o que aprendi, foi o que aceitei, minha cabeça é louca e não aceita formulas, conselhos e essas besteiras todas que você está cansado de ouvir!
Mas meu caro entenda ou não, faça o que quiser, mas admire meu ser querendo ser!
Às vezes creio num destino cruel e incontrolável, às vezes creio em dores eternas que não saram nem com merthiolate.
Tem momentos em que as palavras não me ajudam...
Nem a leitura me acalma, nem um sonho impossível me faz feliz, são raros estes momentos, mas eles estão aqui, ai, ali e vão me perseguindo assim como a necessidade de abrir os olhos todos os dias e viver!
E eu vivo!
Vivo nas esquinas das dores, mergulhando em sensações que chamamos amores...
Sensações que eu chamo de momentos.
Momentos alguns, para sempre a doer, e que não saram nem com merthiolate.
Mas meu caro compreenda ou não, fale o que quiser, mas admire meu ser querendo ser!
Querendo ser o que o ser não mostra ser, mas é, e está lá no marte do meu do pensamento.
Está nas madrugadas perdidas do meu sono, está na ferida que você me fez e que não sara nem com merthiolate!
Não sara, e você ai sorrindo, e você ai mentindo, dizendo aos corações alheios que é capaz de amar.
E você ai meu amigo fazendo propaganda de merthiolate!





quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pra Sonhar


                         
Foi assim vi
Me vi na sua mão



Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo



Se a gente se casar domingo



Na praia, no sol, no mar



Toda de branco no altar



Uma história pra sonhar
Pra sonhar...




domingo, 9 de setembro de 2012

Diferentes?


É tudo tão igual, as mesmas conversas, os mesmo lugares, as mesmas pessoas, até quem é diferente é igual, aquele cabelinho bagunçado, aquelas roupas rasgadas, e aquela aparência que topa tudo, mas é só aparência, só aparência...
Estamos presos e não sabemos a que...
Queremos falar e falar e falamos, muito mais do que fazemos, a criatura faz uma carinha feia por que é rebelde...
E quem quer ser rebelde? A verdade é  a liberdade e não existe nada entre uma coisa e outra, só um monte de babaca que não sei porque cargas d'água consideram-se "diferentes"...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rio Couture: site mostra o verão 2013



Apostando nos mercados nacional e internacional, a marca de calçados femininos Rio Couture apresenta sua coleção de estreia, focada em produtos voltados para a temporada primavera/verão. Através do site www.riocouture.com.br, a grife mostra sandálias e sapatos que valorizam elementos como plataformas, meias-patas e saltos altíssimos, além de cartela de cores vibrante.

Os modelos são exclusivos e têm, como público-alvo, consumidoras que buscam artigos diferenciados e com o legítimo design 'made in Brazil'.
Entre os mercados de atuação da nova marca, lançada na Francal, feira realizada em junho, em São Paulo (SP), estão países emergentes onde o segmento de luxo está em expansão.

A EMPRESA
A marca Rio Couture é produzida pela Calçados Q-Sonho, fundada em 9 de janeiro de 1969 em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 300 colaboradores e produz 2.500 pares por dia, destinando 40% do montante fabricado para a exportação.
A Calçados Q-Sonho é certificada pelo projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A partir deste enfoque ecologicamente responsável, a empresa gerencia seus resíduos sólidos com extrema seriedade, fazendo com que sua produção tenha o menor impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca Rio Couture em www.riocouture.com.br / www.facebook.com/RioCoutureBrazil.