Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Empregos estranhos para elas...


Eu e minha amiga Michelle Katarina que dividi o aluguel comigo estamos a procura de emprego, porque, ser livre não é barato...
FREEDOM IS FUCK!
Então andei pesquisando uns possíveis empregos, acho que não vai resolver muito nosso problema, mas pelo menos vamos nos divertir, eu acho!


TESTADOR DE MACONHA

Uma nova empresa de biotecnologia, Full Spectrum, necessita de cientistas para testar a potência de amostras de maconha para comercializar as suas ferramentas de controle de qualidade.


É mas, não somos cientistas então...

Limpador DE BANHEIROS PORTÁTEIS

Este trabalho é uma espécie de coletor de lixo e gastroenterologista, e é uma mistura muito mais nojenta que a soma dessas duas profissões. Quase todo mundo evita ter que usar um banheiro móvel, mas às vezes a necessidade é grande, e esses banheiros públicos são uma ótima salvação. e seriam muito piores sem as pessoas que têm que limpá-los. Utilizando um tanque e um aspirador a vácuo, os limpadores têm que sugar todo o excremento de um banheiro público. Depois, limpam as superfícies do banheiro, inclusive as paredes. Não é um trabalho tão demorado nem difícil, e a maioria dos zeladores destes banheiros limpa de 10 a 60 unidades por dia.

É... Acho que não!

Lógico existem outras opções!

  •  CONTROLE DE QUALIDADE DE COMIDA DE GATO
  •  REMOVEDOR DE ANIMAIS MORTOS NA ESTRADA
  •  LIMPADOR DE ESGOTOS
  •  MASTURBADOR DE ANIMAIS
Sério vamos vender jequiti!