Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Patti Labelle & Shaggy - Lady Marmalade

Todo mundo no xadrez!

Vamos combinar quer não é de hoje que o xadrez é uma peça #up no guarda-roupa de homens e mulheres, porém, com a chegada do São João é difícil você sair na rua e não vê pelo menos uma pessoa usando xadrez.
Roupas Xadrez Feminina 2011 2 300x270 Roupas Xadrez Feminina 2011
E xadrez tem tudo a ver com inverno!
Se nós pararmos para analisar bem o xadrez possui uma ligação concreta com o frio e sua estação, além do mais o xadrez deixa em aberto as mais diversas formas de ser utilizado seja em seu estilo clássico seja despojado.

A forma de diferenciar os mesmos modelos em formas e estilos diferentes são os acessórios por isso saber abusar deles é a forma mais concreta de saber se vestir no inverno. O que mais chama a atenção junto aos xadrezes são as estampas mais coloridas, no entanto se a ocasião pedir simplicidade opte pela neutralidade.
Roupas Xadrez Feminina 2011 286x300 Roupas Xadrez Feminina 2011


Alguns looks para você tirar suas dúvidas de como usar o xadrez.
  
  
  

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sua história de amor vale um Stéphanie Classic


Exiba Banner.png na apresentação de slidesQuem namora sabe a quantidade de histórias legais que a vida a dois proporciona. Normalmente, são fatos divertidos, engraçados e cheios de romantismo. São lembranças que marcam para sempre o relacionamento. Neste Dia dos Namorados, a Stéphanie Classic quer saber: qual é a sua história de amor?

É simples participar. Basta curtir a fan page da Stéphanie Classic no Facebook (www.facebook.com/stephanieclassic) e contar sua história de amor no nosso mural. Depois, compartilhe sua publicação com seus amigos e peça para eles curtirem sua história na fan page da Stéphanie.
O autor ou autora da história de amor mais curtida ganhará um par de calçados Stéphanie Classic, a sua escolha. Corra e participe! A promoção já está no ar e o resultado será divulgado no Facebook no dia 13 de junho, às 10 horas.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Placas engraçadas!

Todo mundo pronto?
Então vamos lá!


 Funciona, se o ladrão tiver personalidade lógico!


 É verdade!


 Imagina o estado da bicicleta!


 Barulho visual pode?


 Ele bate?


 Deveria ser um par né!


 Pode ser pela webcam?


 Depende do seu ponto de vista!


 E de uma professora de português urgente!


 Ele não gosta do dono que tem!


 Ave Maria!







quarta-feira, 25 de maio de 2011

terça-feira, 24 de maio de 2011

Enquete


Que este é o mês do niver do meninasconteúdo você está sabendo né?
E nosso blog está cheio de novidade!
O meninasconteudo está fazendo um ano e eu quero mudar um pouco a aparência dele, e vou contar com a sua ajuda.
Sabe como?
Eu vou fazer uma enquete e depois você vai postar um comentário com o número correspondente ao que você acha melhor, ok!
Então vamos lá!

1-Qual fundo você acha melhor?
1-rosa
2-vermelho
3-florido
4-colorido
5-outro- qual?

2-Qual o desenho você acha melhor para o cabeçalho?
1-pin-up
2-betty boop
3-menininhas
4-hello kitty
5-outro- qual?

3-Que estilo de música você acha melhor para rolar em nosso blog?
1-pop
2-black
3-mpb
4-romântica
5-todos-outro-qual?                      

segunda-feira, 23 de maio de 2011

sábado, 21 de maio de 2011

O que é Displasia mamária?

A displasia mamária é uma alteração funcional e extremamente comum da mama feminina. A displasia se caracteriza por uma exacerbação da retenção de líquido da mama e pelo aumento da quantidade do tecido de sustentação. Isso torna as mamas mais sensíveis e cheias de pequenos nódulos endurecidos e dolorosos, especialmente na fase pré-menstrual.
A dor pode ser intensa, a ponto de não permitir à mulher deitar-se de bruços ou praticar exercícios. Em alguns casos pode aparecer uma secreção clara nos mamilos.
A displasia mamária não induz e nem se transforma em câncer da mama, e pode desaparecer espontaneamente.
A grande maioria das mulheres não necessita de nenhum tratamento, apenas uma consulta médica para se certificar do diagnóstico, afastando a possibilidade de um tumor maligno.
Quando necessário, o tratamento deve ser individualizado, utilizando-se vários tipos de medicamento, dependento da sintomatologia e da intensidade do quadro.
Em alguns casos, a mama forma pequenas cavidades ou cistos, facilmente identificáveis na ultrassonografia, que contêm líqüido e podem ser bastante dolorosos. Não há, na maioria das vezes, necessidade de operar esses cistos, mas apenas esvaziá-los com uma punção, para aliviar o desconforto.

As mamas com displasia, por serem mais densas e sensíveis, podem dificultar o auto-exame e a própria avaliação ginecológica. Por isso os médicos costumam solicitar a ultrassonografia com maior freqüência nesses casos.


Informações do site: http://www.drashirleydecampos.com.br/noticias/7821

Espero que ajude a todas as mulheres que como eu tiveram ou tem displasia mamária.



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Baton Adesivo


É incrível como as novidades surgem e logo é moda em vários países, principalmente quando se trata de realçar a beleza feminina. O batom que se trata de uma maquiagem para os lábios no qual trás cores vivas agora ganhou uma outra forma super interessante de ser usados.
O batom adesivo está dando o que falar sendo criativo para muitas mulheres e já para outras sendo indicado o uso mais para o publico jovem, entra estação e sai estação sempre temos novas revelações de cores no qual devem ser seguidas para nós mulheres estarmos realmente na moda.


Os adesivos são bem coloridos com desenhos de animais, formas geométricas e até mensagem, sua aplicação é fácil, o decalque é colocado sobre a boca e o pigmento é fixado ao passar um algodão molhado por cima, ao retirar o adesivo, a imagem ficará colada nos lábios tendo a duração de até 8 horas.
Vale lembrar que para aplicar o adesivo é preciso primeiramente medir os lábios e aplicar o produto, com a duração de até 8 horas bate o recorde dos batons tradicionais que na maioria das vezes dependendo da marca não fica sobre os lábios nem 2 horas no dia tendo que retocar.
Bom eu não sei vocês, mas, eu usaria sim!
achei #up
  
  


Beyoncé - Run The World (Girls)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Renda-se à renda!

A renda é um tecido com padrão de orifícios e desenhos feitos à mão ou à máquina. Os tipos mais comuns são a renda de bilros e a renda de agulha. A renda de bilros é criada pela manipulação de numerosos fios, cada um deles presos a um bilro, sendo em geral trabalhada sobre uma almofada.
Nos séculos XVIII e XIX, os centros de produção de rendas de bilros eram Chantilly e Valencienses, cada um com desenhos próprios. Alençon, Argentan e Veneza são centros associados à renda de agulha. De início, o uso das rendas restringia-se aos mantos do clero e da realeza, geralmente sob a forma de passamanaria dourada ou prateada. Nos séculos XVII e XVIII, a renda já era usada em adornos de cabeça, babados, aventais e enfeites de vestidos. No início do século XIX, era muito empregada em vestidos; vestidos de chá; véus; casaquinhos; luvas; e os adornos de guarda-sóis e regalos,bertas, fichus, lenços e xales também foram feitos de renda.
doucet couture silk lace cape c1890 1900 A História da Renda fotos  beaded satin gown c1890 A História da Renda fotos
A renda nunca desapareceu por completo da moda, pois nos vestidos de noivas e debutantes ela sempre aparece. O alta-costura francesa também não dispensa o uso de uma bela renda.
catarina de medici A História da Renda fotos Catarina de Médici



Foi Catarina de Médici que introduziu o uso da renda na corte francesa. Isso causou um consumo exagerado e desenfreado, o que fez com que os cofres franceses fossem praticamente esvaziados devido aos custos de importação.  Foi promulgado um decreto pelo rei da frança, que proibia o uso da renda, tamanho foi o caos.
No entanto, descobriu-se que ara melhor produzir do que importar o produto.
Foi Colbert, ministro de Luiz XIV, que teve a brilhante idéia e em 1665 fundou em Alençon, as “Manufaturas reais o ponto de França” -tocadas pelas mãos de 30 rendeiras de Veneza e 200 de Flandes.
No Brasil a renda de bilros foi trazida pelos portugueses e durante muito tempo foi a ocupação de freiras nos conventos. Elas teciam alfaias para os altares das igrejas. Tanto no Brasil como em Portugal, atualmente a renda de bilro é feita por mulheres de pescadores em geral. Esse fator é associado à chegada das rendas pelos litorais.
Fontes:Livro – Enciclopédia da Moda  – O’hara, Georgina.
Jornal – Estado de Minas – Rendendo uma história (20 de Maio de 007), por Anna Marina.
Hoje a renda é um peça #up, no guarda roupa de qualquer mulher!

ste11 A sensualidade da renda
Ela é sensual e da pra usar com couro, lã e etc.
  
    


Famosas usando renda