Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vaya con dios - Nah neh nah

Shakira - Sale El Sol

Shakira - Loca

Penteados outono inverno 2011

  

 Como podemos perceber o coque e a trança estão com tudo, pode até os dois juntos!
Os penteados 2011 chegaram com tudo e as tranças são destaques nos grandes desfiles de moda.


Os desfiles de moda verão 2010  ditaram tendências de penteados  para as próximas estações. A semana da moda de Milão mostrou os penteados com mais naturalidade, desde as tranças, os penteados presos e os soltos ganharam destaque.
Os penteados 2011 chegam com tudo, as tranças e os penteados com topete estão cada vez mais se destacando nos desfiles de moda e conquistaram a ala feminina. Os cabelos curtos também se destacaram com o penteado despojado, o chamado amassado que é super moderno e esbanja sensualidade para as mulheres.
Paris Hilton é uma das celebridades que adotou o penteado de topete de lado.  Os penteados de topete fazem sucesso entre as celebridades.  Os penteados com topete presos somente a lateral de cima é um charme.
Você assim como eu tem cabelo curto?
Vamos dar uma olhadinha nestes cabelos!
Os cabelos curtos da atriz Luiza Brunet fez sucesso na novela tititi. images  cabelos sedutora

Cabelo cacheado acheados curto. Foto:Divulgação  Corte de cabelos cacheados curtos(2). Foto:Divulgação  

No dia das mães, encante com um Via Marte‏

Via Marte para presentear quem sempre cuidou de você



É quase uma unanimidade: mulheres são loucas por sapatos. Por isso, neste Dia das Mães presenteie quem sempre cuidou de você com todo carinho e atenção com um Via Marte. Sofisticada e cheia de ousadia, a coleção preparada pela marca das Garotas do Brasil para a temporada fria tem modelos que prometem aguardar todo tipo de mãe.
 Exiba 11-3107 V...jpg na apresentação de slides  Exiba 11-9104 C...jpg na apresentação de slides  Exiba 11-3906 P...jpg na apresentação de slides    
São botas, sapatilhas, peep toes, oxfords, sandal boots e open boots que completam o look feminino com muita elegância. As mães mais românticas vão adorar as delicadas sapatilhas, enquanto as mais modernas vão se encantar com as estampas de onças e leopardos, hits da estação.
 Exiba 11-4504  ...jpg na apresentação de slidesExiba 11-5254 V...jpg na apresentação de slidesExiba 11-5508 C...jpg na apresentação de slides
Para as que gostam de andar nas alturas, aposte nas anabelas e nos modelos de meia-pata; e para as mães mais básicas despojadas, uma boa opção é o oxford de salto alto, que compõe visuais sofisticados. Destaque para o clássico bicolor. Opte por tons terrosos e cores mais alegres, como rosa, azul e roxo, e deixe sua mãe na moda.

A empresa
A Via Marte está no mercado desde 1977, sendo uma das maiores fabricantes de calçados femininos no Brasil. A empresa produz 7 milhões de pares por ano e destina 95% dos seus produtos ao mercado interno. Com sede em Nova Hartz e três filiais no estado do Rio Grande do Sul, também exporta para países dos cinco continentes.

terça-feira, 12 de abril de 2011

KATY PERRY

 Katheryn Elizabeth Hudson
é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e pop-rock conhecida mundialmente por seu nome artístico Katy Perry.



Filha de um casal de pastores evangélicos, a cantora começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson (mesmo nome artístico usado por ela na época), mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum. Após mudar seu nome artístico para Katy Perry e seu estilo musical para o pop-rock, ela conheceu o produtor Glen Ballard e assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado (A) Katy Perry (também conhecido como Diamonds), mas que foi cancelado antes de seu lançamento.  Em 2005, ela assinou contrato com aColumbia Records e gravou com o grupo The Matrix um álbum com o mesmo nome; alguns dias antes de seu lançamento, o álbum também foi cancelado.



A cantora assinou com a Capitol Records em 2007 e, finalmente, lançou seu primeiro álbum de estúdio de música pop e pop rock oficialmente, One of the Boys, em 2008. O primeirosingle do álbum, "I Kissed a Girl", ficou na primeira posição das paradas musicais daAustráliaCanadáEstados UnidosNova Zelândia e Reino Unido, tornando o primeiro hit de sua carreira, apesar de tornar-se mundialmente polêmica. O segundo single do álbum, "Hot N Cold" também teve um bom desempenho nas paradas musicais da Alemanha,ÁustriaCanadáFinlândia e Portugal, ficando no pódium das paradas americanas e irlandesas, tornando-se um dos maiores sucessos da carreira de Katy Perry.



Em 2010, seu segundo álbum de estúdio de música pop, Teenage Dream, foi lançado pelaCapitol Records. Com o segundo álbum, a cantora entrou para a história da música por conseguir colocar quatro singles consecutivos de um mesmo álbum no topo da Billboard Hot 100 — "California Gurls", "Teenage Dream", "Firework" e "E.T." —, feito realizado pela última vez em 1991 por uma artista feminina.  Ambos conseguiram uma boa posição nas paradas da AustráliaCanadáIrlanda e Nova Zelândia.  Em 4 meses, o álbum vendeu mais de 2,200,000 cópias no mundo inteiro, sendo o décimo primeiro álbum mais vendido em 2010.



Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Grammy AwardMTV Video Music AwardsMTV Europe Music AwardsPeople's Choice Awards eTeen Choice Awards. Considerada uma sex symbol, a cantora foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010" pelos leitores da revista Maxim.  Atualmente, a cantora está casada com o ator inglês, Russell Brand, desde outubro de 2010.



Mais imagens desta grande cantora


           

sábado, 9 de abril de 2011

LOOKS PARA VOCÊ ARRASAR NA BALADA

Vai sair hoje, e ainda não sabe o que usar?
Vem cá que eu vou tentar te ajudar ok?

Primeira coisa, você não vai querer ser só mais uma!
Então brilhe, experimente, arrisque seja a garota!
Roupas para Balada   

Cintura Alta é uma boa pedida
        

Gostou?
Quer mais?
vejamos estes looks de balada apresentados na SPFW









Para finalizar vou deixar mais looks para que vocês possam, "copiar"

         

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Piores fotos do orkut parte 3

                                    Vocês pediram eles voltaram!


                                        Very sexy!


         

 Isso é o que eu chamo de originalidade!


 Eu não queria ver isso, juro!


 É isso aí!


 Quem é que não tem uma tia dessa?


                       Voltando para a categoria sexy


  Ela ta beba doida!   Ta beba,ta doida!   É uma visão! Tomar mulher melancia,maior que a tua!
   A própria! Sem palavras!
            
              Pra fechar-Originais e Criativos