Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Esmaltes para 2011

Você acha que já viu tudo com relação a esmaltes ?
Você acha  que difícil que inventem mais algum tipo de cor,por que 2010 foi demais?
Então veja essas novidades para arrasarmos em 2011!


Esmaltes Esmaltes inéditos para 2011!!

Grife lança coleção de esmaltes inspirada na passarela

Coleção SPFW

Rosa vibrante é a cor de 2011

Quem quer ficar na moda dos esmaltes para o verão 2011 deve apostar nas cores como laranja, coral, pink, verde e azul piscina e tons metálicos como prata e dourado. Essas cores podem aparecer tanto no efeito brilhoso como fosco. Outra aposta bem inusitada de cor de esmalte para o verão 2011 são as unhas pretas, em cores escura e tons de cinza.
esmaltes 2011 Esmaltes verão 2011 Esmaltes verão 2011 Esmaltes verão 2011 Esmaltes verão 2011A moda para esmaltes 2011 é apostar em cores fortes, e unhas multicoloridas. Os tons de cores de bala como laranja, 
rosa-chiclete, azul-claro e verde, irão predominar em todo o verão.
esmaltes coloridos
As unhas coloridas podem ser usadas em todas as idades, só é preciso um pouco de criatividade e uma boa coleção de cores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os cabelos mais desejados

Number  1- Gisele Bündchen 
Seus cachos largos modelados com naturalidade se tornaram um clássico do ano 2000. Os fios têm textura, mistura de tons e ganham movimentos com a franja na altura do nariz.


Number 2- Jennifer Aniston
Desde que a atriz se tornou conhecida por atuar no seriado “Friends”, nos anos 1990, seu cabelo é citado como um dos mais invejados e copiados do mundo todo. O famoso desfiado na frente é ideal para quem tem o rosto mais redondo ou largo.



Number 3- Blake Lively
 O corte da atriz de “Gossip Girl” foi o mais pedido nos salões de beleza dos Estados Unidos em 2009, segundo o jornal New York Times. As mechas de dentro são desfiadas em camadas suaves a partir da altura do queixo, ganhando balanço, mas com volume controlado.



Number 4- Miranda Kerr
 Dona de um estilo mais clássico, a top australiana usa os fios no tamanho dos ombros, com uma leve ondulação na franja. Um de seus segredos para manter o cabelo hidratado é passar azeite de oliva de 15 em 15 dias.



Number 5- Katie Holmes
Seu cabelo estilo “Joãozinho” encorajou mulheres do mundo todo a adotar fios mais curtos. Antes de radicalizar no comprimento das madeixas, ela circulou por um tempo com um look chanel.



Number 6- Charlize Theron
 O corte é atemporal e elegante. Versátil, dá pata ser usado amassado com pomada, com chapinha ou babyliss.



Number 7- Kate Hudson
Os cachos da atriz são definidos com pomadas, e os fios são levemente desfiados para dar movimento sem exagerar no volume. A base é tingida em tom dourado escuro com mechas em dourado claro. Funciona bem em quem tem cabelo natural castanho claro ou loiro.



Number 8- Angelina Jolie
Além da boca, o cabelo da estrela também é muito desejado. A base é reta e a franja é cortada para ser usada de lado. Suas mechas em tom mel são ideais para mulheres que desejam passar um ar de sensualidade.





Number 9- Penélope Cruz
 Com a franja cortada na altura dos olhos, os fios da atriz ganham movimento. Já as mechas vermelhas bem fininhas e espaçadas garantem luminosidade.



Number 10- Kate Moss
Desfiado em camadas nas laterais e de tamanho médio, não precisa de secador ou chapinha. É prático, ideal para quem não quer perder tempo com penteado.

Os 10 Melhores países para encontrar emprego em 2011


Está pensando em um novo emprego em 2011, mas está difícil de encontrar? Já pensou em mudar de país, pode ser uma boa idéia. Uma pesquisa realizada pela consultoria de recursos humanos Manpower, mostrou quai são as  10 melhores países para procurar emprego no ano que vem.
Na liderança, aparece a Índia, com 42%,
Na liderança, aparece a Índia, com 42%
A pesquisa foi realizada em vários países do mundo, entrevistando mais de 64 mil profissionais de RH. O levantamento foi feito com base no índice de “perspectiva de contratações líquidas”, que é alcançado subtraindo-se o percentual de empresas que espera demitir do percentual de empregadores pesquisados que afirmaram que pretendem contratar no período.
Veja a lista completa:
1. Índia – 42%
2. China – 40%
3. Taiwan – 37%
4. Brasil – 36%
5. Turquia – 27%
6. Cingapura – 26%
7. Peru – 22%
8. Hong Kong – 21% (empate)
8. Austrália – 21% (empate)
9. Costa Rica – 19%
10. Argentina – 18%

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

                                               Estilo Pin-up



Pin-up é um termo para representação de mulheres voluptuosas, em lingeries retrô e sensuais, mas não muito reveladoras, cinta-liga, saltos altíssimos, cabelos com cachos glamorosos e batom vermelho.
Eu as vezes sou pin-up,e acredito que a dica é ser menina e muito sensual,muita cor,listras,bolinhas,e batom vermelho ou rosa claro!

Como surgiu o estilo pin-up
O termo    pin-Up foi documentado pela primeira vez em 1941, mas pode-se verificar esse estilo desde 1890. O termo pode-se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações, mas não mais comuns sua referência às mulheres voluptuosas, em lingeries sensuais, saltos altíssimos, cabelos com cachos e batom vermelho. Tudo isso numa aura de inocência, sem ser vulgar.
As Pin-Ups ficaram famosas na década de 1940 em fotos e calendários nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Sendo uma das primeiras Pin-Ups da história Alice White, na década de 1920. Assim como muitas outras.
Durante a Segunda Guerra Mundial, atrizes famosas na época se vestiam de Pin-Ups para alegrar os jovens soldados. Entre elas: Rita Hayworth,Ava GardnerBetty GrableMarilyn Monroe, entre outras. Sendo essa última a grande representante do estilo.
Porém, esse estilo não está reservado apenas às décadas passadas. Hoje vemos a influência desse estilo e tem sido inspiração de várias famosas.
A cantora Katy Perry e a atriz/modelo Dita Von Teese são exemplos de famosas pin-ups.
Mais dicas: Entre os figurinos Pin-Up estão: os vestidos saias de cintura marcada e com cara “cinquentinha”, as camisas com botões estrategicamente abertos e as calças e shorts ajustados às curvas e com cintura alta.
Na maquiagem o estilo gatinho no delineador e batom vermelho. Oblush deve ser aplicado em tons leves e somente nas maças do rosto. Invista nos cílios bem longos, com máscaras alongadoras, curvex ou cílios postiços. No cabelo, o estilo Pin-Up são os cachos glamurososfeitos à base de bobes grandes. Mas, pode-se apelar para o baby-liss de espessura grossa.
Para finalizar mais imagens de pin-ups para você inspirar-se.


Black Eyed Peas - The Time (Dirty Bit)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

domingo, 9 de janeiro de 2011

Tendências-Cabelo 2011

Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências


cortes cabelo 2011 fotos tendências Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências
Os cortes de cabelo 2011 sugerem inovação, abandonam os fios retos para adotar uma assimetria nos fios. Homens e mulheres que se preocupam com a aparência devem ficar as novidades em matéria de cabelo, conhecer cada nova aposta para tornar o visual mais autêntico e personalizado.
Quando escolhemos um corte de cabelo, estamos de alguma forma expondo um pouco da nossa personalidade. Mulheres modernas e independentes costumam deixar os fios mais curtos e repicados, homens que valorizam o estilo preferem cortes despojados, essa característica é julgada como atraente. Para não se arrepender da sua escolha, é importante conhecer as tendências de cortes de cabelo 2011.

Cortes de Cabelo Feminino 2011

cortes cabelo 2011 fotos tendências 3 Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências
Cabelos modernos e sensuais – essas são características que prevalecem nas tendências de 2011. Mudar radicalmente o visual pode ser uma opção interessante para as mulheres que estão enjoadas da aparência, de repente alterar a cor ou adotar um corte assimétrico dos fios pode ser uma opção interessante. Em 2010, o repicado e o cacheado estão fazendo sucesso entre as mulheres, motivando a elaboração de cortes audaciosos. Chanel assimétrico (com fios desfiados), corte romântico (ondulações em camadas) e o curtíssimo são alguns cortes que deverão prevalecer em 2011.
Antes de fazer a escolha do corte de cabelo, é preciso avaliar as dimensões do rosto (redondo, oval, quadrado ou triangulo), escolhendo a opção que combine com os seus traços.

Cortes de Cabelo Masculino 2011

cortes cabelo 2011 fotos tendências 7 Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências
Os cabelos masculinos também precisam estar de acordo com as tendências, afinal, é obrigação do homem moderno se preocupar com o visual. Em 2011, o corte conhecido como “Fringe” fará grande sucesso, sendo caracterizado pelos fios curtos atrás e a franja longa na frente. O desarrumado em camadas também é uma tendência a ser considerada, capaz de fornecer ao homem um charmoso estilo despojado. Os adolescentes moderninhos deveminvestir no corte moicano para personalizar o visual.
Depois de conferir as dicas de cortes de cabelo, aguarde até que novas tendências sejam anunciadas para 2011. Muitas novidades estão por vir e prometem se impor no cenário da beleza. Confira a seguir uma seleção de fotos de cortes de cabelo 2011:
cortes cabelo 2011 fotos tendências 1 Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências
cortes cabelo 2011 fotos tendências 6 Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências
cortes cabelo 2011 fotos tendências 2 Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências
cortes cabelo 2011 fotos tendências 4 Cortes Cabelo 2011: Fotos, Tendências

cortes cabelo 2011 150x150 Cortes de cabelo 2011
As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2011, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada.
De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.
cortes cabelos compridos 2011 Cortes de cabelo 2011
Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros. Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.
Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.
Os fios lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.
cortes cabelos curtos 2011 Cortes de cabelo 2011




sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

UM POEMA MEU

                                                     PÁTRIA







                                  Queria crescer,queria poder ser
                                   Poder ser o que não se muda
                                   Muda é o meu nome,que ninguém conhece
                                   Conhecer o vazio é o que me faz deficiente.

                                    Me chamam de Pátria! Ora veja você
                                    Você que não sabe o que é o amor
                                     Amor de pai nunca tive
                                      Nunca tive amor de mãe

                                      Minha mente é o meu consolo
                                      Consolo!mas que palavra estranha!
                                       Estranha é a vida
                                       Vida louca essa!

                                        Num piscar de olhos,nada faz sentido
                                        Sentido eu vou partir
                                        Partir quando chegar
                                        Quando chegar enfim a verdade.

JANAINA OLIVEIRA