Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Madonna disse:"É este o vídeo onde ela pensa ser eu?"

quer saber a quem ela está se referindo Uma amiga de Madonna movimentou o twitter e os sites de celebridades nesta terça. A empresária Ingrid Casares postou no microblog a seguinte frase em relação ao novo clipe de Lady Gaga, "Alejandro".

"Como diria minha amiga Madonna: 'É este o vídeo onde ela pensa ser eu?'... estranho!!"

Ingrid escreveu a mensagem em resposta ao apresentador Andy Cohen, que comparou "Alejandro" aos vídeos de Madonna "La Isla Bonita" e "True Blue".

Apesar de Madonna nunca ter dito nada oficialmente sobre Lady Gaga supostamente a copiar, esta já é a segunda vez que alguém próximo à cantora alfineta Gaga.

No início do mês o namorado de Madonna, Jesus Luz, postou também no twitter uma mensagem dizendo "coincidência, inspiração ou cópia?", apontando para um vídeo que compara Gaga e Madonna. Veja abaixo:  

domingo, 27 de junho de 2010

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Apoio de Heloísa Helena a Marina racha o PSOL

Ao defender a candidatura da senadora Marina Silva (AC) à Presidência da República pelo PV, a presidente do PSOL, Heloísa Helena (AL), causou constrangimento ao partido, que tem como candidato Plínio de Arruda Sampaio.
Heloísa Helena foi lançada hoje candidata ao Senado pelo PSOL em Alagoas. "Todos sabem, porque não sou hipócrita nem dissimulada, que o meu partido tem um candidato", disse a dirigente do PSOL a repórteres que acompanharam o evento. "Mas eu não vou negar a importância que Marina tem, não apenas pessoalmente, no meu coração, mas por ser a grande chance que o Brasil tem de promover um debate sério sobre o desenvolvimento econômico sustentável com responsabilidade social", ponderou.
No Twitter, o candidato a presidente Plínio de Arruda Sampaio disse que, se tiver declarado apoio a outro candidato, Heloísa não pode continuar à frente do PSOL. "A direção nacional se reunirá para discutir as declarações atribuídas a Heloísa Helena, que se especializa em criar constrangimentos ao PSOL", publicou o candidato, numa primeira mensagem. "Se Heloísa tiver declarado apoiar outra candidatura, não pode seguir na presidência do PSOL por não defender a política do partido", disse em outro comentário.
Ao comentar as declarações de ambos, o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) disse que Heloísa Helena precisa ser cobrada a manifestar apoio "de corpo e alma" ao candidato do partido, mas negou que houvesse espaço dentro da legenda para um possível movimento para tirá-la da presidência.
"A Heloísa é a Heloísa. É uma pessoa muito sentimental, visceral, e às vezes isso é prejudicial", disse Alencar. "Heloísa tem uma personalidade absolutamente peculiar, por isso não devemos perder energia com isso. Ela foi eleita presidente por unanimidade, porque é a figura política mais forte do partido", completou.
O PSOL tentou negociar apoio à candidatura de Marina Silva à Presidência, mas as negociações foram interrompidas após Fernando Gabeira (PV), candidato ao governo do Rio de Janeiro, ter fechado aliança com o PSDB e o DEM. Quando o PSOL decidiu lançar candidato próprio, Heloísa Helena apresentou Martiniano Cavalcante como pré-candidato, mas o partido acabou aprovando o nome de Plínio de Arruda Sampaio para disputar a corrida presidencial.